Dahomey
Ganhador do Urso de Ouro na Berlinale de 2024, o filme dinâmico de Mati Diop traz um deslumbrante toque de imaginação a questões vitais como autodeterminação e restituição. Amplificando vozes de fora das paredes de museus internacionais, esta obra fascinante redefine os espaços da cultura e da arte.