Stephen Fleming, deputado conservador, é casado com Ingrid e tem dois filhos: Martyn, brilhante repórter político, e Sally, adolescente curiosa. Sua carreira desmorona quando se torna obcecado por Anna, amante do filho, com quem inicia um caso apaixonado.