Dancing with Maria
Maria Fux passa a vida treinando dançarinos, particularmente aqueles com deficiências. Mas agora, aos 90 anos, ela percebe que pode ser sua aluna mais difícil.
Neste documentário comovente e empático, Ivan Gergolet ilustra o legado de María Fux e o sistema de dançaterapia que ela desenvolveu. Além de exemplificar o poder terapêutico de encontrar seu próprio ritmo, Dancing with María também é uma celebração do ensino como atividade de cura.