Dark Blue Girl
Quando o ex-casal Jimmy e Hanna finalmente encontra um comprador para sua casa de férias em uma ilha vulcânica grega, eles retornam com sua filha Luca ao local onde se separaram dois anos antes. Com o ressurgimento de antigas tensões, Luca perturba o frágil equilíbrio entre os pais.
Antes de Sound of Falling, Mascha Schilinski estreou com um filme impactante que viaja à Grécia para contar uma história de proporções míticas. Com atuações tão deslumbrantes quanto o azul-safira do Mar Egeu, este drama familiar é alimentado pelo rancor de uma filha em busca da atenção do pai.