Numa viagem de carro pela Itália, Ira, Malin e Ka dão carona para a intrigante mochileira Zoe. Ao se depararem com um vilarejo abandonado, as quatro garotas começam a experimentar os limites de sua liberdade recém-descoberta, longe das expectativas de seus pais e professores.