A sublimidade catastrófica do cinema de exploitation se realiza em toda a sua glória no infeccioso O Samurai Negro, para o qual fornecemos a versão sem censuras do filme de ação do filipino Cirio H. Santiago. Não é para aqueles que preferem filmes com efeitos caros, brilhantes ou de bom gosto!