O vendedor Willy Loman está em crise. Está quase perdendo seu trabalho, não consegue pagar as contas e seus filhos não o respeitam e parecem não estar à altura de seu potencial. Uma versão aclamada da peça de Arthur Miller, estrelando Dustin Hoffman, John Malkovich, Kate Reid e Charles Durning.
Um ícone do cinema de arte alemão aborda a Grande Peça Americana! O Vencedor da Palma de Ouro Volker Schlöndorff (O Tambor) leva o clássico intemporal de Arthur Miller para além de seus limites teatrais, enquanto Dustin Hoffman (que ganhou um Globo de Ouro) lidera uma bela trupe de atores.