Decision to Leave
Paixão e mistério se entrelaçam neste thriller romântico, onde a obsessão alcança alturas de pura vertigem. Park Chan-wook, um dos cineastas mais eletrizantes da atualidade, conquistou o prêmio de Melhor Direção em Cannes com esta obra-prima hitchcockiana.