Des jours dans la rue
Aos 40 anos, Christian vaga a pé por Paris e seus subúrbios em busca de emprego. Quando a procura se mostra inútil, ele segue caminhando sem rumo até a exaustão.
Um barbear, um cadarço: de pequenos esforços se faz a narrativa deste poético curta de estreia de Arthur Harari, corroteirista de Anatomia de uma Queda. Prenunciando seu talento para unir personagens e lugares, o filme transforma exaustão em melancolia inscrita na arquitetura severa de Paris.