Designation of Origin
San Carlos, uma pequena cidade chilena, fica em polvorosa quando o título de Melhor Linguiça vai parar nas mãos de Chillán em circunstâncias nada claras. Com a chegada de uma equipe de documentário, os moradores começam a se mobilizar para recuperar o título.