Roberta, uma dona de casa entediada de Nova Jersey, mantém-se ocupada lendo os anúncios classificados. Ela acompanha o amor entre “Jim” e “Susan”, que desfrutam de uma liberdade com a qual ela só pode sonhar. Certo dia, ela decide aparecer no encontro marcado pelo casal em Nova York.
Todo o centro de Manhattan dança ao som da atrevida trambiqueira Madonna nesta comédia de perseguição que foi sua estreia no cinema. Um romance impossível nos classificados do jornal e uma relíquia inestimável enfeitiçam uma Nova York tão diversa quanto os figurinos ecléticos e punks da cantora.