Um filme do período de reinvenção de Godard, Mafia em Paris tem imagens belas como pinturas e fragmentos inteligentes de convenções de cinema para criar novas críticas. Prometendo um filme de gênero, o resultado foi uma mistura curiosa de todos os mistérios possíveis em um filme de hotel.