A apaixonada história de amor entre Matias e Ana se torna trágica quando Ana morre por uma overdose de escopolamina. Aflito, Matias busca consolo através de um ritual xamânico, reconectando-se com o espírito dela e encontrando conforto em seu vínculo místico, desafiando os limites da morte.