Filme de estreia de humor negro sobre os tempos atuais em Belgrado, no qual um grupo de pessoas cruza os caminhos umas das outras no mesmo dia em que os tenistas sérvios jogam uma partida internacional em um torneio de tênis.
Uma sátira mordaz sobre a vida em Belgrado moderno, este filme divertidíssimo do diretor Vladimir Paskaljević é uma estreia de humor negro com uma estrutura inteligente. De olho na história recente da Sérvia, Devil’s Town questiona como o passado pode influenciar a moral de toda uma nação.