Dial H-I-S-T-O-R-Y
Lançado no Centro Pompidou em Paris, Dial H-I-S-T-O-R-Y traça a história dos sequestros e do terrorismo tal como retratados pelos principais meios de comunicação televisiva.
Como imaginar o inimaginável? Lançado antes do ataque às Torres Gêmeas, este documentário de Johan Gimonprez é um mosaico de diferentes formas: vídeos caseiros, imagens de videovigilância e trechos de filmes de ficção científica. Dial H-I-S-T-O-R-Y é uma representação do mundo antes de 11-09-2001.