Instintos maternais e carnais se chocam como cacos de vidro num liquidificador neste retrato implacável de uma mulher à beira do colapso, dirigido por Lynne Ramsay. Com Jennifer Lawrence e Robert Pattinson em um frenético pas de deux, Morra, Amor acende os nervos expostos do delírio e do desejo.