O delicado espírito dos dramas domésticos de Yasujirō Ozu ressurge no retrato de Wayne Wang sobre uma família sino-americana abalada pelas marés da mudança. Palavras de amor, afeto e mágoa transbordam à mesa, em refeições de dar água na boca, onde a comida se torna veículo de herança cultural.