Mestre Wang finge ser um joalheiro para esconder suas origens nobres e sua maestria no kung fu. Quando conhece o vigarista Ho, o Sujo, percebe que é a pessoa certa para ajudá-lo a desvendar uma trama pelo trono. Wang submete Ho a um treinamento brutal de kung fu para enfrentar seus inimigos.
Esta comédia de kung fu de Lau Kar-leung apresenta cenas de luta únicas que combinam elegância acrobática e palhaçadas. Enfrentando adversários formidáveis, todos interpretados por ícones das artes marciais, Gordon Liu e Wong Yue formam uma dupla alucinante de mestre atrevido e ajudante azarado.