Ultracontemporâneo e totalmente único, o filme anárquico de Radu Jude tem como alvo o capitalismo tardio e a cultura da Internet. No papel de uma trabalhadora obstinada com um alter ego ultrajante, a atriz e criadora de conteúdos Ilinca Manolache faz uma atuação poderosa nesta sátira premiada.