Doce Amianto
Habitado por seus delírios e esperança desenfreada, Amianto vive isolada em seu próprio mundo de fantasia, onde sua ingenuidade e melancolia convivem de mãos dadas. Depois de se sentir abandonada por seu amor, O Rapaz, Amianto encontra abrigo na presença de sua amiga morta, Blanche.
Com uma iluminação barroca e efeitos digitais berrantes, a estética da melancolia queer ganha uma transformação colorida no filme fervoroso de Guto Parente. Acolhendo o melodrama e a ironia do amor de braços abertos, Doce Amianto é uma ode irresistível aos eternos românticos.