Documenteur
Com obras-primas como Le bonheur e Os Renegados, pode ser fácil esquecer que La Varda também é uma das melhores documentaristas de todos os tempos. Este autoproclamado “filme de emoções” tece uma narrativa fictícia com a verdade pura, criando o retrato cativante de uma mulher complexa.