Dogma
Banidos do céu e presos em Wisconsin, os anjos caídos Bartleby e Loki vão a Nova Jersey atrás de uma brecha no dogma católico que lhes permita voltar ao reino de Deus. Só há um pequeno problema: se conseguirem, destruirão toda a criação.
Considerada blasfema pelos católicos e por muito tempo indisponível devido a disputas legais sobre direitos de autor, a sátira teológica de Kevin Smith finalmente ganha sua versão em 4K. Com um elenco de estrelas e Alanis Morissette no papel de Deus, Dogma brinca com a doutrina de forma diabólica.