Dogville
Uma acusação dos valores sociais americanos, escrito e dirigido por alguém que nunca foi aos Estados Unidos, Dogville de Lars von Trier é uma provocação ambiciosa. Com um elenco de estrelas liderado por Nicole Kidman, este drama brechtiano analisa a hipocrisia e o preconceito de uma cidade pequena.