Como se o período desagradável do final da adolescência não fosse suficiente, este protagonista também tem problemas familiares. Abraçando os rebeldes que se libertam das restrições da biologia e do gênero, este drama de Anna Muylaert premiado na Berlinale é um ousado filme de amadurecimento.