Don't Cry, Pretty Girls!
Um grupo de fãs de música beat se diverte em shows e festas depois dos turnos entediantes na fábrica. Juli, noiva de um dos rapazes do grupo, se apaixona por um músico e viaja com ele para um show. Juntamente com seus amigos, o noivo ciumento vai atrás deles, e Juli deve tomar uma decisão.
Uma mistura de musical beat, vídeo clipe aprofundado e drama sobre um triângulo amoroso, a história de Márta Mészáros sobre o amor juvenil e fandom feminino está repleta de vistas e sons da contracultura húngara. Imagens de viagens e atuações simples dão a sensação de um festival sem fim.