Donnie Darko
O filme cult definitivo do novo milênio? Nós dizemos que sim! A notável estreia de Richard Kelly é um híbrido perfeito: parte comédia adolescente, parte terror, parte thriller de ficção científica e inteiramente original. Embora inicialmente ignorado, este mistério sinistro já se tornou um clássico.