Quando o pai de Natalia foi diagnosticado com Parkinson – no qual o cérebro para de produzir dopamina, responsável pelo movimento e pela felicidade – ela estava saindo do armário. Ela não entende por que eles, tendo sido militantes de esquerda lutando pela igualdade, não aceitam sua escolha.