Down by Law
Um DJ desempregado, um cafetão amador e um turista italiano desafortunado se encontram na mesma cela prisional por crimes que não cometeram. Juntos, os três planejam sua fuga e logo vão parar nas florestas de Louisiana, sem refúgio à vista.
Esta comédia fria do gigante indie americano Jim Jarmusch é fundada sobre uma das combinações de atores mais incomuns do cinema: Roberto Benigni, John Lurie e Tom Waits. Uma celebração excêntrica e monocromática das amizades inesperadas nascidas em uma prisão de Nova Orleans (e fora dela).