O aclamado autor romeno Radu Jude mistura o mito de Drácula à cultura de consumo contemporânea, criando uma grotesca paródia da estupidez da mídia digital. Anárquica, obscena e hipnótica, esta sátira monstruosa sobre inteligência artificial é uma injeção intravenosa do absurdo do século XXI.