Drive My Car
Dois anos após a morte de sua esposa, Yusuke Kafuku recebe uma oferta para dirigir uma peça num festival de teatro em Hiroshima. Lá, ele conhece Misaki, uma jovem reservada, designada para ser sua motorista. Enquanto passam tempo juntos, Kafuku confronta o mistério de sua esposa que o assombra.