Duvidha
O terceiro título (e primeiro em cores!) de Mani Kaul, voz pioneira do Novo Cinema Indiano, aborda uma história folclórica no cinema. Casamento, vida rural e fragilidade pessoal são apenas alguns dos temas abordados neste filme assombroso.