Um partido político XXX assume o poder de uma nova ordem Mundial, e instaura a lei Distopia que condena ao corredor da morte homens adúlteros. Cada caso é sentenciado por um órgão denominado Antídoto. O réu não tem direito à defesa. Há apenas um registro gravado minutos antes de cada execução.