Após uma operação noturna no parque, um jovem escritor gay, Ah Lan, é detido para um interrogatório individual. Memórias indesejadas oferecem vislumbres de seu passado turbulento. Ao longo da noite, o interrogador fica revoltado e fascinado por Ah Lan, dando início a uma estranha história de amor.
Um dos primeiros filmes da China continental a retratar explicitamente a vida queer, a obra pioneira de Zhang Yuan vibra com a intensa tensão entre luxúria e repressão. Mudando o cenário de um ponto de encontro para uma sala de integração, o que começa como uma confissão logo acende um fogo carnal.