Paul, um adolescente quando a house music toma conta da cena underground parisiense, forma uma dupla de DJs chamada Cheers. Ao mesmo tempo, outro grupo fica famoso: Daft Punk. Ele embarca em um estilo de vida de sexo, drogas e batidas intermináveis… até que a realidade finalmente o alcança.
O drama de amadurecimento de Mia Hansen-Løve é ao mesmo tempo existencial e experimental. Tendo como pano de fundo a club culture francesa, este retrato geracional captura o mais frágil dos sentimentos: o abandono juvenil, marcado pela passagem do tempo e sua cruel irreversibilidade.