Três vizinhos se confrontam às mídias sociais. Marie teme perder o respeito de seu filho devido à um vídeo de sexo. Bertrand tenta proteger sua filha do bullying on-line. Christine se pergunta por que sua classificação no Uber não sobe. Juntos, eles declaram guerra aos gigantes da tecnologia.