O argentino Luis Ortega (O Anjo) está de volta com esta maravilha excêntrica, onde esporte e crime colidem de forma diabólica. Enquanto um cavaleiro encantadoramente impassível vê sua vida virada de cabeça para baixo, este conto surreal de transformação se diverte com a imprevisibilidade da vida.