Elbow
Hazal, de 17 anos, vive em Berlim e anseia por uma chance de mudar de vida. No seu aniversário de 18 anos, só quer escapar da rotina e festejar com os amigos. Mas um acidente trágico vira seu mundo de cabeça para baixo, forçando-a a fugir.