Eletrodoméstica
O curta arrebatador de Kleber Mendonça Filho carrega o espírito de seu longa de estreia, O Som ao Redor: os ruídos cacofônicos de um apartamento conferem a esta comédia um ar sinistro. Chegando a um clímax inesquecível, esta análise de nossos laços simbólicos com os eletrodomésticos é hipnotizante.