Elle
Talvez o filme mais provocativo do diretor Paul Verhoeven, este thriller delicado e espinhoso se destaca graças à atuação ousada da destemida Isabelle Huppert. Uma sátira da França contemporânea e um estudo de personagem complexo, muitas vezes opaco, mas inegavelmente tenaz.