Ema
Ema é uma dançarina magnética e impulsiva em um grupo de reggaeton. Seu casamento tóxico com o coreógrafo Gastón acaba depois que ambos decidiram desistir do filho adotivo Polo. A missão de Ema é recuperar Polo, sem se importar com quem terá que enfrentar, seduzir ou destruir.
Pablo Larraín lança um olhar hipnotizante sobre sexo, poder e família no Chile atual nesta mistura explosiva de dança e drama. Com a trilha impecável de Nicolas Jaar, Ema é um turbilhão anárquico guiado pelas atuações incendiárias de Mariana Di Girolamo e Gael García Bernal.