Emerald Cities
Um filme distópico dos anos 1980, sem orçamento, sobre um Papai Noel de shopping bêbado? Estamos dentro. Esta comédia americana sombria, anterior a Repo Man: A Onda Punk mas com o mesmo tom, retrata ansiedades do fim do mundo sobre a aniquilação nuclear total, com músicas de Flipper e The Mutants.