Emilia Pérez
No México, a advogada Rita é contratada pelo famoso traficante Manitas Del Monte para ajudá-lo a desaparecer e viver como Emilia Pérez, a mulher que sempre sonhou ser. Rita organiza cirurgias e finge a morte de Manitas, mas quando Emilia começa uma nova vida, o passado ameaça frustrar seus planos.
Vencedor do prêmio de Melhor Atriz em Cannes, dividido entre o elenco, o audacioso musical de Jacques Audiard é uma obra única. Misturando thriller de cartel, telenovela e uma poderosa ode à autoafirmação, Emilia Pérez irrompe nas telas como uma força da natureza.