Encruzilhada Bar apresenta uma misteriosa e assombrosa noite em um pequeno bar de interior onde Da Guia e Seu Miúdo, estão às voltas com um misterioso cliente disposto a aguardar a chegada de um credor para lhe pagar uma dívida bastante peculiar.