Lembrando Me Chame Pelo Seu Nome e a trilogia Before, o drama de Lucio Castro busca preencher a lacuna entre a memória e a fantasia. Uma história de amor impregnada da intensidade da intimidade queer, seja na cama, na pista de dança ou nas ruas de Barcelona.