Endless Night
Alguns anos após a Guerra Civil, Anxo regressa à sua aldeia natal no campo galego. A guerra e o novo regime transformaram as relações entre as pessoas. Anxo é recebido pelos vitoriosos, mas também pelos derrotados, que veem nele o desafio de começar uma viagem ao passado.