Engraçadinha
Baseado na obra de Nelson Rodrigues. A provocante Engraçadinha seduz seu primo Sílvio no dia de seu noivado com sua melhor amiga. Ao se confirmar uma gravidez, seu pai lhe revela um segredo que causará uma terrível tragédia.