Ennio, o Maestro
Neste documentário cativante, Giuseppe Tornatore presta uma homenagem sincera ao lendário compositor e colaborador Ennio Morricone. Enquanto o maestro nos regala com relatos vívidos sobre sua vida e arte, colegas e admiradores (de Clint Eastwood a Bruce Springsteen) refletem sobre o seu legado.