Três histórias de amor e erotismo, cada uma num canto do mundo. Em Hong Kong, uma profissional do sexo e um alfaiate entram num jogo impossível de sedução. Na Toscana, um homem em férias com a esposa se encanta por uma desconhecida. Em Los Angeles, um publicitário relata um sonho ao psicólogo.