Eunice Gutman Tem Histórias
Trechos dos documentários feministas da cineasta brasileira Eunice Gutman, selecionados e montados para marcar os 50 anos de seu legado no cinema.
Embora o diretor deste curta seja quase sessenta anos mais jovem que Eunice Gutman, a importância duradoura de seus filmes não lhe passa despercebida. Reunindo cenas marcantes de sua filmografia, Lucas Vasconcellos homenageia quem sempre se dedicou às lutas pela igualdade de direitos.