Eureka
Esta maravilha quimérica de Lisandro Alonso transcende o espaço e o tempo. Começando como um faroeste estrelado por Viggo Mortensen antes de se transformar em algo completamente diferente, esta reflexão metafísica sobre a exploração da história dos povos aborígenes é simplesmente hipnotizante.